terça-feira, 24 de maio de 2011

Traduçao : Sans Toi - Sem Você‏ video youtube

é voce quem me faz viver
é voce quem me sustenta

Sans voce eu nao sou nada
Sem voce eu nao posso nada

em voce eu me sinto viver
em voce eu me sinto bem

Quando estou entre suas maos
nao tenho medo do amanha

é voce quem me faz viver
é voce quem me sustenta

Sem voce eu nao sou nada
Sem voce eu nao posso nada

Em voce eu me sinto viver
Em voce eu me sinto bem

Quando estou entre suas maos
Eu nao tenho medo do amanha

Refrao: Eu nao poderei viver sem voce
Eu nao conto que com Voce
Minha felicidade se encontra em voce
Voce que sustenta minha fé

Que farei eu sem voce
Em quem tenho minha raiz
A noite e o dia
Jesus é a minha fonte de vida

Sem uma mao estendida
Qual o homem podera viver?
O dia de deseperança
Meu amigo e meu irmao

Eu nao poderei viver sem voce
Eu nao poderei viver sem voce
              Jesus!

Eu nao poderei viver sem voce
Eu nao conto que com voce

Minha felicidade se encontra em voce
Voce que sustenta a minha fé.
por Elizabeth Castro 
from Belgica

Nenhum comentário:

Postar um comentário